Cleber Pacheco Pereira de Moraes nasceu em Santo André em 1982. É bacharel em administração em 2014(Centro Universitário Uniseb Interativo), é também formado em Técnico em Contabilidade no Instituto Nacional de Educação à Distância e é pós graduado em gestão empreendedora e biblioteconomia na Faculdade Internacional Signorelli.


 Seus pais antes de vir para São Paulo trabalhavam em sítios. Começou a morar em sua cidade natal e ano depois a família se mudou para Ribeirão Pires, depois em 1985 se mudaram para Diadema pro bairro campanário até se mudar para o bairro Eldorado. Começou a frequentar a educação infantil em 1987, iria entrar para o primeiro ano do ensino fundamental em 1989, porém teve problema de faixa etária para entrar permanecendo ainda no pré e entrar em 1990. Em 1994, a família se mudou para região da Pedreira em Santo Amaro fazendo divisa com Diadema, repitiu a 5ª série mas aprendeu a se dedicar melhor nos estudos. Em 1997, se mudaram para o Parque Selecta e no ano seguinte termina a oitava série. Em dezembro de 1999 começa a trabalhar distribuindo panfletos que naquela época seu irmão (Everton Moraes) tinha convidado para substituir outra pessoa e mantém esse trabalho até hoje. Em 1999, 2000 e 2001 Cursou o Ensino Médio. A partir de 2002, aos poucos surgem outro estabelecimentos para prestar serviço de panfletagem, dois anos depois entrou em grupo de empreendedores solidários do Jardim Silvina.
Em março 2007 começou a trabalhar na Prefeitura de São Bernardo do Campo exercendo o cargo de oficial de escola até encerrar sua atividade em setembro de 2010. Fez cursos profissionalizante na áreas administrativas e informática, cursos de idiomas e desenho com objetivo de mais pra frente montar gibi. Meses depois voltou a dedicar de volta aos panfletos e em março de 2012 começou a trabalhar na Rede D´Or São Luiz de hospitais como trainee administrativo.

No dia 27 de janeiro de 2016, pediu a recisão contratual na Rede D´Or São Luiz de hospitais para ingressar na Prefeitura de São Bernardo no cargo de oficial de escola pela segunda vez.